Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Catraia

que, na realidade, agora são duas... Uma Catraia minhota de coração, lisboeta por obrigação, juntou-se à primeira, nortenha de berço e coração para, juntas - YUPI! - partilharem um blog:)

Blog da Catraia

que, na realidade, agora são duas... Uma Catraia minhota de coração, lisboeta por obrigação, juntou-se à primeira, nortenha de berço e coração para, juntas - YUPI! - partilharem um blog:)

Verão, esplanada e tapas em Ibiza

Verão rima com sol, mar, esplanada, jantar com amigos, bebidas frescas, petiscos...

E com este espírito fomos experimentar as tapas do restaurante La Taberna del Parque, em Ibiza (não é bem aqui ao lado mas queremos deixar propostas em outros locais para além de Lisboa ou Porto).

 

Para começar devo dizer que foi uma surpresa muito agradável! As tapas, a bebida, o ambiente e o serviço são fantásticos.

É certo que estar de férias ajuda muito: a pouca atenção aos detalhes, a descontração com o tempo de espera por mesa, e assim por diante...

Mas o que experimentaram, afinal? (perguntam vocês!)

Escolhemos uns pimentos de padrón, tal como diz o ditado "pimientos de padron unos pican y otros non"; umas puntillitas (lulas bebés) que estavam bem fritas e estaladiças; e uns ovos rotos com presunto. Este último prato foi o nosso preferido!! Estavam deliciosos e com presunto espanhol bem curado com uma cor e sabor de fazer inveja :)

Para beber escolhemos uma sangria branca que estava bem fresca e saborosa.

 

145 (3).JPG144 (2).JPG

copyright Andreia Teles Vieira

 

O ambiente é muito descontraído. O restaurante fica junto a uma praceta com bastante vida nocturna, o staff é muito simpático (e giros que se farta!!) e a esplanada tem uma óptima disposição espacial.

Fica a nossa avaliação...

  • Qualidade da comida: 🍴 🍴 🍴 🍴 🍴

  • Qualidade do serviço: 🍴 🍴 🍴 🍴 

  • Espaço envolvente: 🍴 🍴 🍴 🍴 

  • Média de Preço: 15€ - 20€ pessoa (incluindo jarro de sangria)

 

No final ficamos com vontade de voltar e experimentar mais tapas! De preferência no verão e a caminho de Formentera ;) (em breve um post sobre esta ilha fantástica!)

 

a Catraia minhota